Maratona de Criação 2024

Maratona é um evento anual realizado pelo Curso de Comunicação e Publicidade da ESPM/SP. É uma atividade extracurricular que tem o objetivo de estimular a criatividade na solução de problemas relacionados à comunicação e ao marketing.

Regulamento da 16ª Maratona de Criação ESPM

Ao se inscrever para a Maratona de Criação ESPM, você confirma que está ciente e de acordo com as seguintes condições:

1 – A Maratona começa às 22h da noite de sexta-feira, dia 12/04/2024, e termina às 12h00 do dia 13/04/2024, sábado. Veja a seguir a programação:

2 – Para participar você deve estar regularmente matriculado na graduação da ESPM e ter feito a inscrição individual pelo site https://credenciamento.espm.br/maratona até as 22h00 do dia 12/04/20234.

3 – Estamos disponibilizando 250 vagas, ou seja 125 duplas. A organização reserva o direito de adiar esse evento caso o número de inscrições fique abaixo do previsto.

4 – Não é necessário que seu/sua dupla seja do mesmo curso, nem do mesmo semestre que o seu.

5 – Depois de disponibilizado o briefing, bem como todas as informações e referências de formato de entrega, os participantes terão 30 minutos para tirar dúvidas. Encerrado esse prazo, não serão respondidas mais perguntas referentes ao pedido.

6 – Qualquer que seja o briefing, o único formato de entrega aceitável é este: link de drive, contendo as entregas, identificadas apenas com o número de inscrição da dupla. A informação sobre o número da dupla será obtida no momento do check-in.

7 – Para dar legitimidade ao sistema “blind” de julgamento, não serão aceitos trabalhos em que se identifiquem nomes de estudantes participantes, nem como nome do arquivo e nem em peças ou ações que componham o trabalho.

9 – O trabalho final deverá ser entregue até as 11h59 de sábado, 13/04/2024, momento em que o sistema automaticamente fechará para entregas.

10 – Ao se inscreverem na Maratona, os alunos estão automaticamente cedendo seus direitos de imagem em filmes e fotos e autorizando a ESPM a publicá-las para divulgação.

11 – Para pesquisa e produção dos trabalhos, a escola oferecerá computadores, em 4 laboratórios que ficarão a disposição dos estudantes, entretanto a captação de imagens por câmeras de fotos e vídeos serão feitas com recursos dos estudantes.

12 – O resultado da Maratona será divulgado nesta mesma página a partir do dia 14/05/2024. A decisão do júri é irrevogável.

14 – Todas as duplas de alunos que entregarem o trabalho receberão 8 horas ACOM.

15 – O participante e sua dupla devem se apresentar para o Check-in na PCA do Campus até 23h30 do dia do evento, sexta-feira, 12/04/2024. Caso contrário, a participação da dupla no evento não será confirmada.

Ficha-Técnica:

  • Regulamento, Página oficial do evento e página de credenciamento: Supervisão da área de Criação e Produção do curso CPSP.
  • Empresa Madrinha: Luis Américo Tancsik
  • Campanha de Divulgação, Captação de Parceiros e Host dos participantes: Arenas.
  • Logística: Área de Eventos ESPM

Chegou o dia.

E o briefing da 16a. Maratona de Criação foi…… Budweiser, apresentado pela Equipe de Marketing da AMBEV: Mariana Santos e Ludmila Steffen Celaschi.

Veja mais fotos publicadas no Instagram do curso:


https://www.instagram.com/reel/C5tK3iCLQbY/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

https://www.instagram.com/p/C5tKqFqOqmy/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

https://www.instagram.com/p/C5tKhytuzo_/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

https://www.instagram.com/p/C5tKXu3uwSq/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

https://www.instagram.com/p/C5sheTDOWMC/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

https://www.instagram.com/p/C5r6O7ZtMA_/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Making off Campanha Maratona 2024

https://www.instagram.com/reel/C5q7bQAL6VE/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Campanha

https://www.instagram.com/reel/C5jWw3aOHVJ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Conheça também...