Luiza Sariedine, aluna da ESPM, é finalista do CEOx1DIA

Luiza Sariedine, aluna do curso de PP da ESPM, foi uma das escolhidas do programa CEOx1DIA. O programa que reúne estudantes de todo o Brasil, é realizado pela Odgers Berndtson, uma das líderes globais do segmento de Recrutamento e Seleção de Executivos, e tem como objetivo levar o aprendizado de sala de aula e aplicá-lo a uma situação do mundo real conectando estudantes e grandes executivos.

Os finalistas ganham a oportunidade de passar um dia com um CEO, acompanhando toda a sua rotina e participando de reuniões e observando o estilo de gestão e tomada de decisão de cada um.

Luiza conta um pouco da sua experiência e da expectativa para a próxima etapa onde ela ira acompanhar o dia de Hugo Rodrigues, CEO da WMcCANN, confira no vídeo abaixo: