Neste semestre, o Espaço Maker do curso de Comunicação e Publicidade, liderado pelos professores Caio Marchi e Eric de Carvalho, trouxe o desafio do posicionamento do produto Vick Primeira Proteção, lançado em meio à pandemia em um novo cenário.
Os alunos precisaram estudar o mercado, concorrência e comportamento do consumidor para propor uma solução que atualizasse a proposta do produto.
Os grupos com as melhores propostas apresentaram suas soluções para o time de gestão de marcas formado por Letícia Passarinho, Sergio Guerra Filho e Carolina Bueno na sede da Procter & Gamble.
![](https://cpsp.espm.edu.br/wp-content/uploads/2022/12/1-1024x768.jpg)
![](https://cpsp.espm.edu.br/wp-content/uploads/2022/12/2-768x1024.jpg)
![](https://cpsp.espm.edu.br/wp-content/uploads/2022/12/3-1024x768.jpg)
![](https://cpsp.espm.edu.br/wp-content/uploads/2022/12/4-1024x768.jpg)
![](https://cpsp.espm.edu.br/wp-content/uploads/2022/12/5-768x1024.jpg)