EFFIE COLLEGE 2023

As alunas Beatriz Caram, Clara Reis, Isabella Gallo e Maria Eduarda Simões venceram o disputado prêmio Effie College respondendo ao desafio real do Club Social (Mondelez): a marca precisa reforçar o território de cultura urbana e ocasião de consumo on the go do Club Social Snack junto ao público jovem.

O grupo propôs como solução a campanha “Se a vida te dá pancada, manda um pancadão”, que utiliza uma linguagem bem humorada para enfatizar o consumo do snack como o momento de indulgência para aliviar as dores dos perrengues da vida corrida de um jovem na cidade.

As alunas e seu tutor professor Eric de Carvalho foram os primeiros a receberem o prêmio na cerimônia de premiação ocorrida na terça-feira 7 de novembro de 2023 no teatro Vibra São Paulo, abrindo a noite de premiação das melhores campanhas do mercado publicitário de 2023.

Entre os presentes e premiados na cerimônia estiveram as agências AlmapBBDO, Soko, Africa Creative, Druid, Galeria, VMLY&R, Wunderman Thompson, Ogilvy, Gut, Publicis Brasil, DM9, DPZ, FCB Brasil e Leo Burnett Tailor Made. Entre os anunciantes, a Ambev foi a grande vencedora, seguida por Mondelez, Grupo Boticário, Grupo Heineken, Pepsico, Unilever, Vivo, The Coca-Cola Company, Meta, Itaú e Nestlé. Grandes nomes vencedores que atuam no mercado aliando criatividade à estratégia em suas soluções.

Uma noite de exaltação ao mercado publicitário que teve uma abertura brilhante com as mais novas profissionais premiadas da publicidade brasileira.

Veja mais:
https://www.instagram.com/p/Cyn4Pv5uHMP/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

https://www.instagram.com/reel/CzcozK1N7T4/?igshid=a3BqeWRiaXNoZzJy

Conheça também...