CP_saiba mais

CP da ESPM é o CURSO DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE RECONHECIDO MUNDIALMENTE*

O que você vai aprender

Pioneiro no Brasil, mais premiado e reconhecido internacionalmente, o curso de Comunicação e Publicidade ESPM tem a tradição e a referência de potencializar a criatividade e o talento dos futuros profissionais da propaganda e do marketing com estratégia, gestão, marketing e inovação, sempre baseado em práticas de comunicação, tecnologia de dados e midiática. A infraestrutura de ponta, as parcerias com grandes empresas e os professores atuantes no mercado garantem a perspectiva ampla das possíveis inúmeras áreas de trabalho. O curso forma profissionais da comunicação capazes de dominar as estratégias e as tecnologias comunicacionais, da gestão de marcas, do branding e do marketing, com soluções criativas e inusitadas para desafios reais, do jeito que é praticado no ambiente de trabalho. Aqui, você aprende a questionar, prototipar, inovar e transformar seu ofício, a sociedade, as marcas e a sua vida com uma visão sistêmica da indústria da comunicação.

*Fonte: Universum – Pesquisa de Talento 2022

Onde trabalhar

O recém-formado pela ESPM tem cerca de 91%* de empregabilidade no mercado de trabalho. Existe um vasto campo de atuação na publicidade e propaganda, o que inclui consultorias, agências de comunicação (propaganda, ativação e promoção de vendas, incentivos, merchandising, comunicação digital e conteúdo, marketing de relacionamento e comunicação interna); áreas de marketing e trade marketing de empresas; veículos de comunicação (áreas de comunicação interna e comercial); startups e também empresas especializadas (informações e conteúdo, institutos de pesquisa, produtoras de vídeo e de áudio, produtoras digitais, promoção de eventos, consultorias de projetos culturais e esportivos, entre outros).

*Conforme informações da Pesquisa de Empregabilidade 2021 ESPM coletadas de mil profissionais recém-formados na ESPM. Esse percentual é geral para os cursos de graduação em todas as unidades.

Conheça também...