Alunos do Curso de Publicidade e Propaganda participam de Desafio na Arena Ice Brasil

Os alunos do 7º semestre do curso de Publicidade e Propaganda foram desafiados a criar ações para os primeiros eventos da Arena Ice Brasil.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a CDBG, confederação Brasileira de Desportos no Gelo. Os alunos da disciplina de Projetos Esportivos da professora Líbia Macedo desenvolveram projetos para a Arena que será inaugurada em breve e deve se tornar uma referência para a prática de esportes no gelo no Brasil.

O grupo vencedor é composto por Gabriela Jardim, Rodrigo Bogmann, Henrique Balsimelli, Thiago Zanirato, Diego Xavier, Olivier Ledoux e Rafaella Meni. Os alunos foram premiados com ingressos para o coquetel de abertura da Arena, voucher para um dia no Centro Ice Brasil e um cartão de membro do Clube Ice Brasil, com um ano de validade, além de um certificado e prioridade na contratação para estágios.