TGLI: alunas de CP selecionadas como “changemakers”

Parabéns para as duas alunas de CP selecionadas como “changemakers” no programa The Global Links Initiative em 2022: Marcela Marques (3SEM) e Beatriz Caran (6SEM). Elas ficaram entre as cinco vencedoras que ganharam viagem, com tudo pago, para duas semanas de um curso de imersão em Empreendedorismo e Inovação na Crummer Business School da Rollins College.

Saiba mais sobre o projeto: The Global Links Initiative (TGLI) é uma nova parceria internacional da ESPM, um programa desenvolvido pela Crummer Business School da Rollins College (Florida, USA). TGLI é um programa que busca apoiar o empreendedorismo feminino em países com economias em desenvolvimento através da conexão entre professoras, universitários voluntários e empreendedoras. Iniciou em 2011, com patrocínio da Tupperware. Em 2022 completou 10 anos e conta agora com o patrocínio da Rick Goings Foundation. Já teve edições no Iraque, na Índia e em 2019, chegou ao Brasil. O programa funciona em 3 fases, baseado na metodologia “train the trainer”.

Beatriz Caran

Marcela Marques