Tatiana De Oliveira Amendola Sanches

CLASSIFICAÇÃO

Casa Os professores

Tatiana De Oliveira Amendola Sanches

Doutora em Ciências Sociais no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH- UNICAMP, 2017); Mestre em Comunicação, Cultura e Sociedade pelo Goldsmiths College (University of London, 2002), Graduação em Ciências Sociais na Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP, 2000).

Pesquisadora associada do GRUSCCO - Grupo CNPq de Pesquisa em Subjetividade, Comunicação e Consumo, ligado ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PPGCOM ESPM), São Paulo.
Tem mais de 10 anos de experiência como docente. Hoje é professora na ESPM, FAAP, Belas Artes, IED, SENAC e USP.

Qualquer revisão fundada
Qualquer curso atribuído