Os professores

Walfredo Ribeiro

Formado em comunicação social pela ESPM, possui mestrado e é doutorando em Comunicação e Práticas do Consumo (ESPM). No decorrer de sua formação acadêmica desenvolveu
+ Saiba mais

Paulo Niccoli Ramirez

Doutor em Ciências Sociais (área de concentração Antropologia - 2014 PUC-SP), Mestre em Sociologia (2007 PUC-SP), bacharel e licenciatura em Ciências Sociais (2004 - PUC-SP);
+ Saiba mais

Marcello Monteiro

Formado em Comunicação Social pela ESPM, cursou pós-graduação em gestão empresarial e inovação (ESPM), MBA (BBS), Mestrado em Gestão Internacional (ESPM), Doutorado em Gestão Internacional
+ Saiba mais

Letícia Menegon

Letícia Menegon Doutora em Administração pela Faculdade de Economia Administração e Contabilidade – FEA USP. Bacharel em administração pela EAESP-FGV. Coordenadora da BASE Incubadora e
+ Saiba mais

Ivan Soida

Bacharelado em Comunicação Social (Editoração) pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. Sua monografia de titulação (2006) apresentou uma reconstrução histórica do conceito de "hipertexto", centrada
+ Saiba mais

Helder Haddad

Doutor em Administração de Empresas com ênfase em Gestão Internacional pela ESPM/SP, Mestre em Administração de Empresas pela PUC/SP, Especialista em Marketing e Publicitário pela
+ Saiba mais

Flavia Feitosa

Doutora em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Psicologia Social pela London School of Economics and Political Science (LSE), especialista em
+ Saiba mais

André Accorsi

Graduado em Engenharia de Produção, mestre e doutor em Administração, os três cursos feitos na Universidade de São Paulo. Trabalhou no corporate do Banco itaú
+ Saiba mais

Alexandre Gaino

Professor da área de Economia, nos cursos de Publicidade e Propaganda, Sistema de Informação e Administração da ESPM. Economista, graduado pela Universidade de São Paulo
+ Saiba mais