Flavia Feitosa

MENSAGEM ME

0

CURSOS

0

CLASSIFICAÇÃO

Casa Os professores

Flavia Feitosa

Doutora em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Psicologia Social pela London School of Economics and Political Science (LSE), especialista em Gestão Educacional pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP) e graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Professora universitária na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi, por 10 anos, Diretoria de Pós-graduação e Pesquisa do Centro Universitário Senac. Desde 2006 atua como coach com formação pela Sociedade Brasileira de Coaching, pela Programa de Formação de coaches do Instituto Eco Social e pela PRO FIT.

Tem ampla experiência em gestão de áreas e projetos educacionais e de pessoas, coaching e assessment. Desde 2010 ministra palestras, cursos e workshops para diversas empresas.

Certificada pelo Hogan Assessment System e DISC. Sócia fundadora 4 coaches, empresa fornecedora de coaching e de programa de educação continuada para coaches, credenciado pela ICF.

É autora do livro “A Dinâmica da Aplicação do Termo Qualidade na Educação Superior Brasileira” (Senac, 2007) entre outras publicações. Orienta e realize pesquisas nas seguintes áreas: Comportamento Organizacional, Gestão de Pessoas e Liderança, Geração Y e Coaching.

Qualquer revisão fundada
Qualquer curso atribuído