Publicações

Screen Shot 2019-06-19 at 4.21.54 PM
[nd_options_text nd_options_text_tag=”h2″ nd_options_text_weight=”bold” nd_options_text_family=”nd_options_first_font” nd_options_text=”Revista da ESPM”]

Linha editorial equilibra os mundos acadêmico e dos negócios. O objetivo principal da Revista é o de estimular a geração de artigos e estudos produzidos por professores da ESPM, especialistas do mercado e grandes nomes do mercado nacional nas áreas de administração, marketing e comunicação.

pesquisa-cover-cmc
[nd_options_text nd_options_text_tag=”h2″ nd_options_text_weight=”bold” nd_options_text_family=”nd_options_first_font” nd_options_text=”Comunicação, Mídia e Consumo”]

A revista Comunicação, Mídia e Consumo (ISSN 1983-7070) é editada pelo PPGCOM-ESPM desde 2004, sendo publicada exclusivamente no formato digital desde 2014. Com periodicidade quadrimestral e avaliada como Qualis A2 na área de Comunicação e Informação, a revista CMC tem como objetivo divulgar a produção acadêmica nacional e internacional de excelência, relacionada com o campo da comunicação e do consumo, em perspectiva sociocultural e crítica. Esse enfoque do debate sobre comunicação e consumo está em sintonia com a abordagem desenvolvida no âmbito do PPGCOM-ESPM.

pesquisa-cover-dialogos-400x599
[nd_options_text nd_options_text_tag=”h2″ nd_options_text_weight=”bold” nd_options_text_family=”nd_options_first_font” nd_options_text=”Revista Diálogo”]

A Revista Diálogo tem a missão de publicar artigos científicos, resenhas, entrevistas, artigos técnicos e registros de debates acadêmicos relacionados às áreas de Ciências Sociais Aplicadas (Administração, Comunicação, Design e Economia) e também de Ciências Humanas (Antropologia, Ciência Política, Geografia e Sociologia) que contribuam com o desenvolvimento do conhecimento teórico e metodológico desses campos.
Uma publicação quadrimestral de trabalhos inéditos, que busca discutir os temas de maior destaque no campo da Economia Criativa, articulando o debate acadêmico e aquele que ocorre no interior das empresas.

ESPM contra a pobreza menstrual

“Meu coração transbordou de alegria quando vi que os alunos curtiram a ideia. Não era só mais uma atividade”, disse a professora Paula Sauer

Espaço Maker na P&G

Neste semestre, o Espaço Maker do curso de Comunicação e Publicidade, liderado pelos professores Caio Marchi e Eric de Carvalho, trouxe o desafio do

Vestibulounge

Auditório Kotler, em 27-11-2022, lotado de mães e pais que assistiram à apresentação do Professor Paulo Cunha, Coordenador do Curso de Comunicação e Publicidade,