ESPM conquista todos os prêmios no Effie College 2019

Foram anunciados nesta terça-feira, dia 22, os ganhadores do Effie College 2019 e a ESPM conquistou todos os prêmios do desafio, sendo 3 grupos ganhadores da ESPM SP e 1 da ESPM Sul. A cerimônia de entrega dos prêmios acontece na próxima terça-feira, dia 29, no Teatro Santander em São Paulo.

O projeto “A fome de Mc não espera” desenvolvido pelos alunos Dalila Caldas, Giovanna Matiazo, Gustavo Nigro e Julia Rezende, orientados por Carlos Murilo Trindade Moreno foi o premiado pelo Mcdonalds. A ideia propos parcerias com aplicativos de entrega e mobilidade urbana para facilitar que os consumidores fizessem seus pedidos e retirassem nas lojas.

Os alunos Giovanna Matiazo e Gustavo Nigro falam um pouco sobre a experiência e o processo de criação do projeto no vídeo abaixo:

Já o projeto “Vem de Zap, vem de Fiat” desenvolvido pelos alunos Luísa Moura, Luna Araújo, Jonhy Yu e Laísa de Melo Brito, orientados por Fernando Birche de Carvalho mostrava personagens em diversos momentos de vida diiferentes e disponibilizava um número de Whatsapp para quem se identificasse conversar com os protagonistas da campanha.

Para a Skol o projeto vencedor foi desenvolvido pelos alunos Roberta de Oliveira Pereira Cançado Lesa, Patricia Nakao, Giovanna Abreu e Laura Aires e orientado por Carlos Murilo Trindade Moreno e permitia aos consumidores criarem suas próprias bebidas personalizadas no Carnaval.

Confira mais detalhes das propostas vencedoras em https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2019/10/22/effie-college-anuncia-vencedores.html

Conheça também...