Supernova 2020

No último dia 15, quinta-feira, foi realizada a terceira edição do Supernova. O evento, idealizado pelo curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-SP, contou com dois painéis, sete convidados e mais de 1300 inscritos.

A primeira mesa, que aconteceu entre 9h30 e 11h30 e foi composta por Amanda Sadi (Waze), Caio Amato (Adidas), Rafael Maia (Gympass Plus) e Thais Nicolau, privilegiou as reflexões sobre os aprendizados de cada companhia ao longo dos últimos meses de quarentena e também abordou os desafios que as instituições precisaram superar para se adequarem ao novo ambiente de consumo. Além disso, os convidados compartilharam com os participantes do evento suas trajetórias profissionais e projetaram um cenário para o momento pós pandemia.

A segunda mesa do dia, que foi realizada entre 19h30 e 21h30, teve a participação Daniela Vilar (WGSN), Camila Sousa (P&G) e Pedro Calmon (Globoplay). Os convidados apresentaram a visão de suas corporações sobre a conjuntura atual, abordaram as transformações institucionais que foram realizadas em suas companhias e comentaram sobre as dificuldades de gerenciar equipes de maneira remota.

ESPM contra a pobreza menstrual

“Meu coração transbordou de alegria quando vi que os alunos curtiram a ideia. Não era só mais uma atividade”, disse a professora Paula Sauer

Espaço Maker na P&G

Neste semestre, o Espaço Maker do curso de Comunicação e Publicidade, liderado pelos professores Caio Marchi e Eric de Carvalho, trouxe o desafio do

Vestibulounge

Auditório Kotler, em 27-11-2022, lotado de mães e pais que assistiram à apresentação do Professor Paulo Cunha, Coordenador do Curso de Comunicação e Publicidade,