Projeto Mercado e Consumo – alunos do 1o semestre do curso de CP propõem soluções inovadoras para a marca Payot

No dia 13 de junho de 2022, o auditório Tech recebeu a apresentação dos grupos finalistas do Projeto Mercado e Consumo. Os grupos participantes foram aqueles com o melhor desempenho em cada sala do 1o semestre do curso de CP em 2022-1. O desafio era propor uma solução de comunicação para a marca Payot que busca renovar os pontos de contato da marca com seus públicos. As soluções foram apresentadas para uma banca formada pelos professores Diego Oliveira e Eliza Casadei, coordenadora do PPGCOM ESPM, assim como para os doutorandos do PPGCOM, os professores Adriana Lima,  Wagner Silva e Pietro Coelho, além de contar com a presença  da CEO da Payot Dirce Grotkowski e a assistente de marketing Silvia Grotkowski.
As soluções apresentadas envolveram a construção de porta-voz da marca no metaverso até apps de maquiagem e marketing de experiência.
A banca elogiou a originalidade e qualidade das soluções propostas e as representantes da marca se disseram impressionadas e elogiaram e agradeceram a todos participantes que apresentaram suas soluções para a empresa.
Os professores orientadores do projeto neste semestre foram o Prof Paulo Roberto da Cunha, Profa Renata Alcalde, Profa Roberta Iahn e Prof Eric de Carvalho.

Conheça também...