Payot passa briefing real para alunos do 1o semestre no Projeto Mercado e Consumo.

A Payot, renomada marca de cosméticos, passou um briefing real para os alunos do 1o semestre do curso de Comunicação e Publicidade no Projeto Mercado e Consumo: a CEO Dirce Grotkowski e a assistente de marketing de produtos e desenvolvimento Silvia Grotkowski, veterana do curso, apresentaram informações sobre o mercado de cosméticos e seus players para que os alunos proponham soluções inovadoras para a ilustre marca.
Os professores da disciplina Mercados de Comunicação Paulo Cunha (também coordenador do curso), Renata Alcalde, Roberta Iahn e Eric de Carvalho receberam as executivas para a passagem do briefing que foi seguido de uma aula sobre comunicação, consumo, identidade e diversidade ministrada pela profa Eliza Casadei, coordenadora do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Práticas do Consumo (PPGCOM) da ESPM.
O projeto tem como objetivo estimular os alunos a pesquisar sobre mercados e públicos, apresentando soluções iniciais para problemas de comunicação. O projeto será concluído em junho com a apresentação do melhor trabalho de cada classe para uma banca avaliativa composta pelas executivas da Payot, a professora Eliza e alunos do PPGCOM ESPM e professores convidados para a definição da melhor solução apresentada. Mais uma iniciativa ESPM unindo mercado à pesquisa acadêmica.