Netflix, J&J, Pepsico e AKQA mostram cases marcantes de branded content

A 4ª edição do evento “Desvendando o Branded Content” aconteceu nesta quinta-feira (14), no Senac Santo Amaro. Com mediação, idealização e curadoria de Patricia Weiss, produtora executiva da Asas.br.com e chairwoman da BCMA South America, o evento contou com a participação de especialistas que elencaram cases exemplares do formato.

Saiba mais em: http://propmark.com.br/mercado/netflix-jj-pepsico-e-akqa-mostram-cases-marcantes-de-branded-content

ESPM contra a pobreza menstrual

“Meu coração transbordou de alegria quando vi que os alunos curtiram a ideia. Não era só mais uma atividade”, disse a professora Paula Sauer

Espaço Maker na P&G

Neste semestre, o Espaço Maker do curso de Comunicação e Publicidade, liderado pelos professores Caio Marchi e Eric de Carvalho, trouxe o desafio do

Vestibulounge

Auditório Kotler, em 27-11-2022, lotado de mães e pais que assistiram à apresentação do Professor Paulo Cunha, Coordenador do Curso de Comunicação e Publicidade,