Hub Arenas da ESPM-SP irá desenvolver projeto internacional em parceria com a Havas Dubai

A ESPM pela primeira vez em sua história terá um projeto integrando seus três laboratórios experimentais, localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Idealizado pelo Hub Arenas, foi fechada uma parceria internacional com a agência Havas de Dubai, onde atuam em função de destaque dois ex-alunos da Escola: Roberta Monteiro – Senior Strategy Executive e Fabio Silveira – General Manager.

Além de vivenciarem um cenário cultural e economicamente bastante diverso do brasileiro, esta experiência proporcionará aos estudantes transitar entre países do mercado árabe, construir recomendações estratégicas e analisar comportamentos de consumo de uma macrorregião tão peculiar.

A parceria entre as unidades foi concretizada por Renata Alcalde – coordenadora do HUB Arenas, Paulo Cunha, Eduardo França e Alessandro Souza – coordenadores dos cursos de Publicidade e Propaganda das unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e terá a mentoria da professora Marina Wajnsztejn. O HUB Arenas e as agências Origem Comunicação e Co.de, unirão competências para juntas apresentarem uma proposta sofisticada e diferenciada ao desafio.