ESPM no Effie College 2019

Na edição de 2019 do Effie College Brasil a ESPM classificou oito projetos para a fase final da premiação (total de treze trabalhos) e possui representantes em todas as categorias. Mérito de uma equipe talentosa de professores composta por Roberta Iahn, Carlos Murilo Moreno, Diego Oliveira, Eric de Carvalho, Fernando Birche e Renata Alcalde.

A ESPM já levou o troféu em 2 ocasiões. O primeiro projeto, chamado Cult Coins, desenvolvido para o Bradesco em 2017, consistia em um sistema de acúmulo de pontos que poderia ser compartilhado entre amigos e revertido em experiências culturais. Já em 2018 o projeto  Sem Pausas com Hershey’s , propunha atrelar a marca de snacks práticos ao universo dos gamers, um público que normalmente não gosta de fazer pausas durante os jogos.

O Effie College nasceu em 2009 nos EUA para reconhecer, inspirar, educar e engajar os profissionais de marketing e comunicação do futuro.
É uma competição inspirada no Effie Awards, que dá aos estudantes a possibilidade de pesquisar, criar e executar planos de marketing e comunicação em cima de desafios reais apresentados por empresas e marcas conhecidas por todos.

Foi lançado no Brasil em 2017, também com grande sucesso e apoio de marcas como Camil, P&G, Bradesco e Hershey.

Conheça também...