ESPM AHEAD apresenta uma escola à frente de seu tempo

ESPM Ahead, o evento em comemoração ao aniversário de 70 anos da escola, exaltou sua importância na história e seu papel à frente das mudanças no setor da educação.

A abertura no dia 20 foi realizada pelo presidente Dalton Pastore, pelo vice-presidente acadêmico Alexandre Gracioso e pela Diretora da Área de Sucesso Docente e Discente Cristina Helena Pinto de Mello.

As celebrações continuaram no dia 21, iniciando com as palestras voltadas aos setores da comunicação, marketing, gestão, inovação, sustentabilidade e economia criativa.

“Som, conteúdo e propaganda” com Maurício Herszkowicz

No período da tarde, além das palestras, os alunos puderam participar de um desafio lançado pela Paramount Pictures: elaborar a estratégia de lançamento do filme “Um Lugar Silencioso 2”. Entre os participantes estavam presentes os alunos do hub Arenas (SP) e das agências Co.De (POA) e Origem (RJ).

“Lançamento do filme Um Lugar Silencioso 2” com Luciana Falcão e Mariá Velasquez

À noite aconteceram palestras e debates ligados a todos os cursos da escola.

“Desafios do empreendedorismo na Arena do MKT” Alexander de Abreu e Thiago Fabra

As atividades em celebração seguirão por todo dia 22 apresentando as tendências do mercado e da educação.