Arenas no Cannes ESPM

O Cannes ESPM é uma premiação que derivou do projeto “Joscar”, que premiava apenas os curtas da matéria de Semiótica do 3º semestre de Publicidade. A partir de 2018, o CA reestruturou o Joscar, transformando-o no Cannes ESPM, que englobava os trabalhos de Semiótica do Joca e os trabalhos audiovisuais de outros cursos. Em 2019, o Cannes ESPM passou por mais uma reestruturação para premiar trabalhos mais diversos na sua segunda edição, contando com 16 categorias (logo, 16 grupos premiados). Os trabalhos desde o começo do projeto passam por uma avaliação entre os professores.

Os integrantes do Arenas 2019 vencedores do prêmio Cannes são:

– André Queiróz Ramos de Oliveira, videomaker no Newronio-Arenas que está no 4° semestre de design, e conquistou a categoria Revista pela Revista Tapuí.

– Letícia de Almeida Brazil, videomaker no Newronio-Arenas que está no 4° semestre de publicidade e propaganda, e conquistou a categoria Chamada de Novela pela novela Giselle.

– Lissa Nana Kamakura, videomaker no Newronio-Arenas que está no 3° semestre de publicidade e propaganda, e conquistou a categoria Stopmotion pelo Stopmotion Cinemark.

– Matheus Rodrigues de Almeida, redator de conteúdo no Newronio-Arenas que está no 2° semestre de publicidade e propaganda, e conquistou a categoria Tema Livre pelo mini-documentário Telefone Sem Fio – O Negacionismo Científico no Brasil.

Conheça também...