Alunos do 8° semestre do curso de Publicidade e Propaganda apresentam suas soluções para briefing passado pela Lycra

Hoje , dia 15 de abril, os alunos do 8° semestre do curso de Publicidade e Propaganda apresentaram suas soluções para briefing real passado pela Lycra como conteúdo da disciplina Arquitetura e Métricas da Comunicação com os professores Eric de Carvalho e Fernando Birche.

Em apresentação para Silvana Valente, gerente de marketing da Lycra, e representantes das áreas de comunicação e recursos humanos, alunos dos grupos que propuseram as melhores soluções em suas salas apresentaram soluções para substituição da icônica etiqueta Lycra, adequando a empresa a um contexto de sustentabilidade.

A equipe Lycra elogiou a qualidade das soluções propostas e o conhecimento e maturidade dos alunos, reiterando a intenção de realizar nova parceria com a ESPM.