Alunas de Publicidade e Propaganda no C6 Bank

Um grupo de alunas do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-SP esteve ontem no centro das atenções das áreas de comunicação e marketing do C6 Bank. Em um dos mais competitivos setores econômicos da atualidade, o dos bancos digitais, elas se destacaram ao propor ações estratégicas e criativas para promover a reputação da empresa. O trabalho foi desenvolvido por Alessandra Freire, Amanda Galindo, Amanda Maio, Carolina Venchiarutti, Laura Garcia e Luísa Costa (na foto) ao longo do segundo semestre de 2019, quando cursaram a disciplina Estratégias de Comunicação Empresarial, ministrada pela professora Dra. Patrícia Guimarães Gil.

A proposta do curso foi oferecer aos estudantes a oportunidade de desenvolver soluções práticas para desafios reais apresentados pelo próprio banco em evento na sede da ESPM em São Paulo. A atividade contou com 50 produções dos alunos e, entre os melhores, o C6 Bank elegeu o trabalho das alunas em virtude da pertinência, da ênfase e da variedade de ações propostas. Na apresentação realizada no último dia 5 de março no headquarter do C6 Bank, o grupo contou com a presença e os comentários da head de Comunicação do C6, Verena Fornetti; da head de Marketing, Alexandra Paim; do head de Conteúdo, Rodrigo Flores; e do head de Inovação, Gustavo Torres, além de integrantes de suas equipes. As estudantes estiveram acompanhadas da professora Patrícia Gil.

Conheça também...